segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vem aí o Dia da Mãe

Sou Mãe!Não tinha pressa…
Não sabia que eras tu que vinhas
Com os teus olhinhos lindos
Brilhantes como as estrelinhas!


Se soubesse…
Tinha me apressado a sério
Para descobrir o mistério
Que é sentir o teu coraçãozinho
Dentro da minha barriguinha.
Na hora que tu me viste
Não sei, meu amorzinho, se sentiste,
A maior alegria do Mundo!

Dentro do meu peito explodiu
Um sentimento belo e profundo
Como a mamã nunca sentiu!

Nasceu a minha estrelinha
Que ilumina o meu rosto, os meus passos,
Que me derrete com os seus abraços,
Que dá sentido ao meu dia.
És a minha alegria, és o bater do meu coração!

E eu, meu amor, serei sempre a mão
Entre ti …e o chão!

Sandra Faria

1 comentário:

  1. Tão lindo...é na verdade a melhor coisa do mundo e o maior amor que se pode sentir por alguém! Viva a maternidade!

    ResponderEliminar